11 de fevereiro de 2011

Salmo 32

Boa noite amigos,

Essa mensagem vai em especial a um irmão que necessita dessa palavra, não vou citar o seu nome, mais sei que ele estará passando por esse canal. Que Deus o abençoe e a sua esposa será uma grande mulher de Deus. Pois cremos no milagre que o Senhor opera.
Cristo morreu pelos nossos pecados...(1 Co 15:3)


Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.

Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.

Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.

Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.

Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado.

Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.

Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento.

Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.

Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.

O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no SENHOR a misericórdia o cercará.

Alegrai-vos no SENHOR, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.

Bíblia Sagrada.

10 de fevereiro de 2011

Tirinhas

Adoradores ou “artistas gospel”?

Boa tarde Pessoal,

Estava lendo um texto em um site, onde o líder do ministério de música da comunidade da Graça, fala sobre a falta de entedimento sobre avivamento dentro das igrejas com "movimento", sobre os artistas do mundo gospel, que na verdade virou uma espécie de modismo...achei bem interessante , pois , é exatamente o que vem acontecendo no momento, agora ser cantor gospel virou moda...

Segue abaixo o texto;

“Sede, pois, imitadores(iguais) de Deus…” – Ef.5:1-17.



Vivemos dias difíceis dentro das nossas igrejas, onde as pessoas pensam que estamos passando por um grande avivamento. Na verdade, muitos confundem avivamento com “movimento”, ou seja, pensam que por termos igrejas com muitos membros significa um grande e poderoso avivamento! Infelizmente, as nossas igrejas estão cheias… de pessoas vazias! Muitos tem trazido para dentro das nossas congregações modelos do mundo, em outras palavras, “saíram do mundo” mas o mundo não saiu dentro deles! Na área da música, tem sido algo visível, onde muitos dos chamados músicos “cristãos” tem trazido a realidade do mundo para dentro das nossas igrejas, é a música, o comportamento, o estilo de vida, os conceitos, os valores, etc…

O avivamento começa pelo quebrantamento, pelo arrependimento, pela mudança de mente e coração! Precisamos orar, clamar e pedir ao Senhor para que venha sobre nós, músicos, um verdadeiro avivamento, então seremos transformados! (Jr.33:3).

“Artistas”… Modelo do mundo

Como já disse, muitos músicos chamados “cristãos”, tem imitado modelos do mundo, querem ser conhecidos como artistas e pop stars! Imitam artistas seculares, são orgulhosos, soberbos, exigentes e egoístas. Buscam plataforma e visibilidade, querem ser reconhecidos, se consideram estrelas e querem “brilhar”! Se nos encaixamos neste modelo, devemos saber o que a Bíblia nos declara: “Eis que sois menos do que nada…” – Is.41:24. Ao Senhor pertence o louvor e todo o reconhecimento: “… o louvor, e a glória, e a sabedoria, e as ações de graça, e a honra, e o poder, e a força sejam ao nosso Deus pelos séculos dos séculos. Amém.” – Ap.7:12.

“Adoradores”… Modelo de Deus

O Pai está a procura de verdadeiros adoradores! (Jo 4:23). O músico que é um verdadeiro adorador não é “estrela” e nem “pop star”, e também não tem nenhum tipo de compromisso com este tipo de glória, mas é um salmista, ministro do altar, é conhecido como um verdadeiro servo e homem de Deus! (II Cr.29:11). É aquele músico que além de executar a sua arte, é consagrado a Deus e separado para Ele; e com certeza, sabe a respeito da necessidade que há da unção do Espírito Santo em sua vida, assim como em sua música. É um músico aprovado por Deus e pelos homens, pois os seus frutos o acompanham! (II Tm 2:15). Observe o exemplo de Davi (I Sm.16:14-23) que era aprovado por Deus e pelos homens.

Jesus… Modelo de adorador

1- Jesus não buscava, reconhecimento, glória, honra, e não buscava interesses e benefícios pessoais (Mt.4:8-10).
2- Jesus era obediente a voz do Pai (Fp.2:8).
3- Jesus tinha compaixão pelas pessoas e por isso as resgatava para o reino de Deus (Mt.9:35-36).
Este é o principal desafio para nós, músicos cristãos, sermos imitadores do nosso melhor modelo de adorador que é Jesus! Sejamos imitadores de Cristo!

Ronaldo Bezerra
Líder do Ministério de Música da Comunidade da Graça

9 de fevereiro de 2011

Para que os outros vejam Cristo em nós e através de nós......

 
Quando um ano novo se inicia, fazemos muitos projetos para nossa vida familiar, profissional, social......porque um ano novo em folha é uma oportunidade que Deus nos dá de fazermos as coisas de uma maneira diferente e melhor do que já fizemos no ano que se passou.

O ser humano anseia por ser feliz, seja ele cristão ou não, e a maioria das pessoas procura descobrir onde errou, e na verdade, temos tantas coisas que queremos mudar em nós e não conseguimos.

Jesus disse: "Quem crer em mim, do seu interior fluirão rios de água viva". (João 7:38). Você deseja mudar para melhor? Você deseja que do seu interior flua a vida de Deus?

A prerrogativa para que isso aconteça segundo a Bíblia é crer! Analise como está sua vida hoje, não dê importância para o passado, mas creia que somente Deus poderá transformar seu presente e futuro dentro do propósito para o qual Ele te criou.

E se você perdeu a fé no Filho de Deus, arrependa-se hoje e a glória de Deus encherá a tua vida meu irmão, porque o Senhor é galardoador daqueles que o buscam de todo coração e entendimento.

Valeu pelos acessos...


Gifs e Imagens Para seu Orkut
- www.meusrecados.com.br

No silêncio desse dia que amanhece

No silêncio deste dia que amanhece
Venho pedir-te a Paz, a Sabedoria, a Força
Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor
Ser paciente, compreensivo, manso e prudente
Ver além das aparências teus filhos, Como tu mesmo os vês
E assim, não ver senão o bem em cada um
Cerra meus ouvidos a toda calúnia
Guarda minha língua de toda a maldade
Que só de bênçãos se encha meu espírito
Que eu seja tão bondoso e alegre
Que todos quantos se achegarem a mim
Sintam sua presença
 Reveste-me de tua beleza, Senhor
 E que, no decurso deste dia, "Eu Te Revele a Todos.

Um excelente dia pra todos vocês!!!

8 de fevereiro de 2011

Boa noite!

Boa noite pra todos, enfim chega ao fim mais um dia de labor! Mais amanhã com a graça de Deus estaremos de pé cedo para um excelente dia de muito trabalho rsrsr...
Gifs e Imagens Para seu Orkut
- www.meusrecados.com.br

Ajustando!

Olá... É, para quem nunca tinha mexido em blogs, criar esse deu um pouquinho de trabalho para fazer as configurações, mais aos poucos vou me adaptando e melhorando... Espero que gostem do pouco que postei! rsrs Abraços.

Mensagem do dia

Mantenha Foco Definido.
Saiba que dificilmente você conseguirá fazer muitas coisas diferentes de maneira eficiente. Mantenha um foco definido naquilo que você quer realizar. Isto impedirá que você mude constantemente de objetivos não chegando a lugar nenhum.

Gifs e Imagens Para seu Orkut
www.meusrecados.com.br

7 de fevereiro de 2011

A Aranha

Certa vez um homem estava sendo perseguido...

Havia malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:
- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:
- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha", e continuou a orar, "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
- "Vamos, entremos nesta trilha!"
- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui.Continuemos procurando nas próximas trilhas"

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n`Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.
Olá pessoal!

Como a moda no momento são os blogs, e que acho super interessante, resolvi entrar nessa moda também, porque não, escrever e publicar temas que falem de coisas positivas, temas que elevem a nossa fé! Então, criei esse blog com o intuito de levar a palavra de Deus e pensamentos positivos para nosso dia a dia, sabemos que os dias atuais não estão fáceis, por esse motivo que precisamos a cada dia nos fortalecermos na fé.

Então em breve mais itens para vocês...

Abraços fiquem com Deus!