12 de março de 2011

Não desista dos seus sonhos

Não desista de seus sonhos...
Se eles estiverem lá nas alturas...
Preocupe-se em principalmente em construir os alicerces para alcança-los...
E o primeiro tijolo chama-se FÉ!
Deus abençoe a cada um de vocês!

9 de março de 2011

10 países que mais perseguem cristãos



10. O UZBEQUISTÃO está localizado na Ásia central, entre o Cazaquistão e o Turcomenistão.

9. O LAOS é um país asiático, localizado na Indochina e limitado a norte pela China.

8. A MAURITÂNIA é um país da África do norte.

7. O IÊMEN é um país árabe que ocupa a extremidade sudoeste da Península da Arábia.

6. O AFEGANISTÃO é um país sem saída para o mar no centro da Ásia. É comumente designado como um país da Ásia central, da Ásia meridional e do Oriente Médio.

5. MALDIVAS localizada no Oceano Índico, no sul da Ásia

4. A SOMÁLIA é uma nação litoral dentro do Leste da África, conhecido extensamente como chifre da África.

3. A ARÁBIA SAUDITA é um país do Oriente Médio. Faz fronteira com a Jordânia e com o Iraque.

2. IRÃ é um país asiático do médio oriente. 

1. COREIA DO NORTE,  é um país do Leste Asiático que ocupa a metade norte da Península da Coreia.

O poder do bom humor



Olá pessoal...

Tem coisa melhor do que ficarmos ao lado de pessoas bem humoradas?!! Nossa eu amo...se as vezes estamos cansados ou triste por algum motivo e uma pessoa bem humorada chega, com certeza nossa alegria volta o cansaço diminui... confesso que geralmente fico mais perto de pessoas mau humoradas do que as bem humoradas, e parece que isso acaba nos contaminando... Deus é mais...rsrs...sabe, gente que vive de cara feia, carrancudas, sempre de mal com a vida...Poxâ vida, cadê o Deus que elas dizem que serve?!

Li essa mensagem abaixo que achei 10!!!

Como é triste ver pessoas carrancudas, cabisbaixas, murmuradoras, emburradas, de mal com a vida, espalhando picadas de mau humor por onde passam. Pessoas que não exercem nenhum poder de atração, ao contrário, exercem poder de repulsão. Pessoas que não ajuntam, mas espalham. Pessoas que não agregam, mas segregam. Assim são as pessoas mal humoradas.

Como é bom ver e conviver com pessoas bem humoradas. Pessoas que transmitem paz, que demonstram alegria, que visualizam o lado positivo das coisas, que sorriem, que transmitem esperança aos outros e que são capazes de emitir elogios. Pessoas que atraem, ajuntam e agregam. Assim são as pessoas bem humoradas.

O bom humor, segundo pesquisas tem efeitos benéficos sobre a saúde. A própria ciência já admite a ligação entre o bom humor e a saúde. O mau humor contribui para a formação de um índice emocional negativo o que pode gerar desesperança, raiva e depressão. O mau humor é, antes de tudo, um assassino. Sim, pois assassina a alegria, a esperança, os relacionamentos, o sorriso, enfim, a vida. O bom humor, contrariamente, contribui para a formação de um índice emocional positivo o que gera felicidade, amor, alegria, generosidade, esperança, afetividade, enfim, prazer de viver.

A mau humor limita as expectativas, diminui a alegria de trabalhar, aumenta os problemas da família, complica os relacionamentos no trabalho, reduz a produtividade na empresa, ameaça a comunhão na igreja, desfaz amizades e adoece.
Livre-se do mau humor.

O bom humor tem a ver com uma percepção otimista da vida. Olhamos a vida de um outro prisma, enxergamos com outras lentes. Buscamos o prazer de viver na fonte de vida abundante e plena que é o nosso Deus Todo Poderoso.

O bom humor gera carinho no tratamento com as pessoas. Uma pessoa bem humorada nunca deixa a peteca cair, tem sempre uma palavra de encorajamento, tem sempre uma fórmula para descontrair, tem sempre uma forma de deixar o momento agradável.
O bom humor é bom. É preciso acreditar nisso. É preciso buscar isso. O bom humor pode ser alcançado e melhorado à medida que nos disciplinamos para isso. A vida já é pesada por si só. Nós precisamos deixar a vida um pouco mais leve. E poderemos deixá-la mais leve quando descobrirmos o poder do bom humor.
 Se não há essa predisposição em você busque-a em Deus. Olhe para o Deus maravilhoso e misericordioso. Olhe para a beleza da vida que Deus nos deu. Olhe para as oportunidades que Deus nos dá.
Seja agradecido por isso e viva com bom humor.

Autor: Marcos Aurélio Jensen

8 de março de 2011

Nosso dia...


Mulher...
Tens sete sentidos
Sete chaves de poder

Mulher...
Mística flor, pétala serena
Seiva suave de uma árvore suprema
Indecifrável
Mulher...
Força felina e manhosa
Mulher frágil e poderosa
Sobretudo
 
Mulher...
Um sopro de vida no mundo
Alma do sonho e da dor
És assim quase perfeita
Perfeita dádiva do Criador...

Anime-se

Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si.