9 de fevereiro de 2011

Para que os outros vejam Cristo em nós e através de nós......

 
Quando um ano novo se inicia, fazemos muitos projetos para nossa vida familiar, profissional, social......porque um ano novo em folha é uma oportunidade que Deus nos dá de fazermos as coisas de uma maneira diferente e melhor do que já fizemos no ano que se passou.

O ser humano anseia por ser feliz, seja ele cristão ou não, e a maioria das pessoas procura descobrir onde errou, e na verdade, temos tantas coisas que queremos mudar em nós e não conseguimos.

Jesus disse: "Quem crer em mim, do seu interior fluirão rios de água viva". (João 7:38). Você deseja mudar para melhor? Você deseja que do seu interior flua a vida de Deus?

A prerrogativa para que isso aconteça segundo a Bíblia é crer! Analise como está sua vida hoje, não dê importância para o passado, mas creia que somente Deus poderá transformar seu presente e futuro dentro do propósito para o qual Ele te criou.

E se você perdeu a fé no Filho de Deus, arrependa-se hoje e a glória de Deus encherá a tua vida meu irmão, porque o Senhor é galardoador daqueles que o buscam de todo coração e entendimento.

2 comentários:

Elizandra disse...

Olá Renata, desejo-lhe crescimento e sucesso em seu projeto. Bom que passou pelo espaço Me Amou Primeiro. Deus abençoe sua vida, fica na paz!!!!

Renata Siqueira disse...

Obrigada Elizandra!
Deus abençoe.