21 de fevereiro de 2011

A prova de fogo

Olá pessoal, assisti nesse final de semana, um filme que vi vários comentários ótimos sobre ele, e vi em vários blogs como destaque.
Realmente um filme lindo de amor e fé, chamado "A prova de Fogo".
Vale à pena assistir, principalmente quem é casado!


“É difícil demonstrar amor quando não se tem motivação, mais o amor em sua verdadeira essência não é baseado no sentimento, mais na determinação de demonstrar atos de carinho mesmo quando não parece haver recompensa”. 

“A prova de fogo”

“Cuidado com os parasitas!
Parasita é tudo que se agarra a você ou seu parceiro (a) e suga toda a vida do seu casamento, geralmente tem a forma de vícios, jogos, drogas ou pornografia, prometem prazer e crescem como doenças e consome cada vez mais seu pensamento, tempo e dinheiro, rouba sua lealdade e seu coração daqueles que te amam. Raramente os casamentos sobrevivem se os parasitas estão presentes, se você ama seu esposo (a) deve destruir qualquer vício que habite em seu coração, se não o fizer, ele o destruirá.

“A prova de fogo”

4 comentários:

Carlinha disse...

Oi lindonaaaa, tudo bem?
Muito obrigada pela visita, por me seguir e pelo recadinho. *-* Fico feliz que gostou do meu blog. Seja muito bem vindaaaa e volte sempre que quiser.

Te linkei e já estou te seguindo...
Fica com Deus
Bjinhos

Irismar Oliveira disse...

Oi amiga Renata, eu já ouvi falar muito sobre esse filme e um dia vi só uma cena dele, olha essas frases que você separou são muito boas: “É difícil demonstrar amor quando não se tem motivação, mais o amor em sua verdadeira essência não é baseado no sentimento, mais na determinação de demonstrar atos de carinho mesmo quando não parece haver recompensa”.

Obrigada por partilhar!! Te desejo uma bela noite

Unknown disse...

Renata a hora que vc fizer um banner me avida e eu colocarei vc como parceira. bjim querida.

Um dia de muita alegria no teu coracaozinho de amor.

Pra. Thaís

Anônimo disse...

Não tive a oportunidade de assistir o filme mas emoção sentida em uma radionovela que foi veiculada com a dramatização do filme me fez sentir lágrimas descendo no meu rosto em vários momentos, verdadeiramente nosso DEUS pode todas as coisas, graça e paz.