4 de março de 2011

Eu odeio o carnaval

Olá pessoal...

É hoje, que começa a tormenta do carnaval...mais vitimas de acidentes, mais mortos, mais adultérios, mais famílias sendo destruídas...mais mães e pais perdendo seus filhos e virse e versa...e tudo mais que o carnaval traz de ruim para qualquer pessoa.

Estava lendo uma matéria na net, do acontecido no carnaval de 2007...que gostei muito, porque, mostra como Deus humilhou o diabo.

Muitas pessoas devem ter visto essa matéria na TV, mas eu não tinha visto, quase não vejo televisão e nessa época então nem se fala... Então vou postar para quem não viu, o video que vi no youtube.


No último Carnaval de 2007, o comentarista da Rede Globo abriu as transmissões ao vivo com estas palavras: "E o diabo abre o desfile no Rio de Janeiro." Ele se referia ao carro alegórico abre-alas da escola de samba Unidos da Tijuca, que trazia uma enorme escultura representando o demônio. "De cabeça erguida, o diabo desfila pela Sapucaí", foi outro comentário.

Com uma das mãos, a estátua acenava ao povo. Na outra, trazia um antigo flash de pólvora.

Segundo o site IG notícias, logo na abertura do desfile houve um princípio de incêndio causado por um curto circuito na mão mecanizada que ficou totalmente destruída.

Os bombeiros conseguiram apagar o fogo, mas uma das destaques que sambava no carro ficou ferida.

Além disso, com o acidente, a cabeça antes altiva da estátua foi danificada e o diabo teve que desfilar de cabeça baixa durante todo o percurso na Sapucaí.

Deus não se deixa escarnecer e um narrador da Globo chegou a observar que geralmente quando as escolas de samba levam alguma imagem profana para o desfile ocorre algum tipo de acidente.






Bom pessoal, com Deus não se zomba, não se brinca!
Então, seguimos fortes e firmes na palavra do Senhor... E que esse feriado seja uma verdadeira benção para todos os seguidores do Senhor Jesus Cristo, pois, não sabemos quando ELE voltará.
Descanse bem! E vivemos em oração e adoração...
Abraços
A Paz


Romanos 8

1. Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

 
2. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

3. Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;

4. Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.

5. Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.

6. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

7. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.

8. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.

9. Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

Nenhum comentário: