23 de abril de 2011

Páscoa

"Mas, no primeiro dia da semana, alta madrugada, foram elas ao túmulo, levando os aromas que haviam preparado. E encontraram a pedra removida do sepulcro; mas, ao entrarem, não acharam o corpo do Senhor Jesus. Aconteceu que, perplexas a esse respeito, apareceram-lhes dois varões com vestes resplandecentes. Estando elas possuídas de temor, baixando os olhos para o chão, eles lhes falaram: Por que buscais entre os mortos ao que vive? Ele não está aqui, mas ressuscitou." (Lucas 24.1-6). 


Esta passagem bíblica afirma a ressurreição do Senhor Jesus. Foi no domingo, logo cedo, que Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago compraram aromas para embalsamarem o corpo de Cristo, quando encontraram a pedra que fechava a entrada retirada. Ali, receberam o aviso da Ressurreição de Jesus, que, como estava escrito passou da morte para a vida. 


Por isso a Páscoa passou a ter um novo significado para todos nós. Não existe nada mais glorioso do que estar na presença de Deus na plena certeza e convicção que Ele está atento a nos ouvir e a encontrar em nós um coração sensível para nos submetermos à Sua Santa vontade. 


Às vezes aquele amigo tão estimado nem sempre tem tempo para lhe dar ouvidos e a atenção que você merece. Mas o Criador, Esse sim, nunca se cansa de ouvir sua voz. Talvez você diga: “Eu só quero desabafar.” Saiba que Deus tem sempre a palavra certa na hora certa. 


Não adie o milagre que Deus deseja entregar em suas mãos. Somente você tem a capacidade de decidir o que é melhor para sua vida. Faça a escolha certa: busque a Deus e desfrute da Sua maravilhosa presença. Reúna todos os seus familiares, amigos e, junto conosco, coloque-se diante do Altíssimo neste Domingo de Páscoa.



fonte: arcauniversal

Nenhum comentário: