18 de julho de 2011

Deus é contigo!

Como existem pessoas que vivem murmurando não é mesmo? Mas, temos que colocar algo em nossa mente todos os dias: Firme o pensamento em Deus, e creia que ELE sabe todas as coisas e está no comando.

Às vezes ou muitas das vezes passamos momentos de grandes dificuldades e pensamos, será que Deus se esqueceu de mim?! Acredito que esse tipo de pensamento seja até uma blasfêmia.

Sei que murmuramos às vezes, mesmo crendo em Deus, e mesmo tendo a certeza que Ele está no controle de cada situação, somos seres humanos, pecadores e erramos ao pensar que Deus se esqueceu de nós ou ficarmos murmurando por algo que ainda não aconteceu, ou se lamentando às vezes por coisas tão pequenas.

O que temos que fazer é focar na fé, estar mais próximo de Deus para evitarmos esses tipos de pensamentos e certas situações que desagradam a Deus, pois não nos leva a lugar algum.

Temos que parar de murmurar. Na hora que você para de murmurar e entender que Deus está trabalhando contigo nesse deserto, ELE irá te abençoar.

Deus estando no controle Ele muda o cativeiro, Deus restitui, faz novas todas às coisas.

A murmuração só te faz patinar no mesmo lugar, e te faz andar para trás.

Deus é contigo!
Forte Abraço!
Renata Siqueira.

Nenhum comentário: