Olá pessoal! Acabei de ler esse texto e compartilho com vocês!
Lembre-se que Deus está sempre do seu lado, em todos os momentos.
Deus seja louvado!
Boa noite gente!!!
Abraços
Renata Siqueira
Deus nunca se esquece
Nós é que nos esquecemos de tudo o que Ele já fez
“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.” Lamentações 3:21
Quantas vezes nos abatemos por pensar que Deus se esqueceu de nos abençoar? Damos espaço a uma tristeza inexplicável, ao abatimento que leva embora o sorriso do rosto. Mas será que Ele se esqueceu mesmo?
No Salmo 20, parece que Davi quer lembrar Deus de todas as ofertas entregues: “Lembre-se de todas as tuas ofertas de manjares e aceite os holocaustos.” Na verdade, somos nós que nos esquecemos de todos os feitos do Senhor e que somente Ele é Deus.
No dia da tribulação, do problema, parece que tudo se levanta e vai contra você. Coisas simples como bater o dedo na quina da cama, derramar alguma coisa no chão, não conseguir a resposta que se deseja do marido, enfim, parece que tudo conspira contra.
Mas o próprio Salmo 20 diz: “Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele lhe responderá do seu santo céu com a vitoriosa força da sua destra.” Ele sempre tem uma resposta, mesmo que tudo em volta pareça ruim e sem solução.
Confiar e confiar
Tudo o que um dia se fez para Deus não foi em vão. Ele conhece as intenções de cada coração e a sinceridade de cada entrega.
O que devemos fazer cada vez que o abatimento nos vem e sentimos falta de uma resposta direta de Deus é confiar que Ele é Deus e, como Deus, não deixa de cumprir nenhuma de suas promessas. Temos que saber colocar a nossa fé em prática.
Quando se sentir abatido e sem forças, lembre-se de tudo o que o Senhor já fez na sua vida, de todos os livramentos, de todas as bênçãos alcançadas. Lembre-se de que Ele e somente Ele é Deus para realizar o impossível, e que você não está sozinho.
Assim como Ele foi no passado, Ele ainda é. Por isso, os milagres já vividos são apenas uma amostra grátis daqueles que ainda virão. Basta crer e confiar.
Por Tany Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário