15 de fevereiro de 2011

Eu posso


Eu posso renascer agora,
eu posso refazer a aurora...

Eu posso iluminar o meu caminho,
eu posso dar a mão ao meu vizinho...

Eu posso beijar o esfarrapado
como beijo as flores deste prado...

Eu posso ter um mundo de riqueza
eu posso ver a Deus na natureza....

Eu posso encher de amor o coração,
e fazer desta vida uma canção....

Eu posso, e sei que eu preciso
fazer da vida um paraíso...

Eu posso, é a força da energia
que explode em mim e se irradia...

Eu posso, é a oração da Divindade
que produz em mim a realidade....

Eu posso erguer os olhos para o céu
e ver tudo branco como um véu....

Eu posso reconstruir a minha casa
eu posso ter tudo o que me apraza....

Eu posso renovar a minha saúde,
pois na vida não há nada que não mude...

Eu posso, é a oração bendita
da minha força infinita...

Eu posso perdoar meu inimigo
porque vem a mim tudo o que eu bendigo...

Eu posso fazer da vida uma festa
por todo o tempo que me resta....

EU POSSO... EU POSSO... EU POSSO...


Amiga oculta

Nenhum comentário: